terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quando pedimos para eles falarem, eles falam, então vamos vamos ouví-los

Quais são os 3 maiores problemas do nosso País e como você faria para resolvê-los?
Existe uma lista e bem grande de problemas no nosso país,mas resolvemos citar os três mais comentados nos jornais,televisões e etc:Como a educação,a violência e a saúde.
Resolver cada um desses problemas seria muito difícil, pois não dependeria de uma pessoa e sim de um grupo com mais boa vontade e mais atenção dos governantes.
Como se tem que dar uma solução começaria investindo mais recursos na educação, com melhores salários dos professores, melhoria nas salas de aula,materias e alimentação(merenda).
Com relação à saúde investir também com dinheiro no salário dos médicos e demais funcionários para se ter bom atendimento.Comprar equipamentos e materiais hospitalares,remédios e melhorar a estrutura dos hospitais.
Já a violência se resolveria através da educação,como falamos anteriormente com investimentos,as crianças teriam uma boa educação com a parceria da família ajudaria muito.
O que você espera do próximo governo brasileiro?
No próximo governo nunca se sabe exatamente o que vai acontecer.
Vamos continuar mantendo o otimismo e acreditando que irá entrar alguém que fará a diferença e comece a cumprir o que promete nas campanhas.
O povo precisa, e tornamos a repetir, que a educação comece a mudar as pessoas, que se tenha ótimos atendimentos nas emergências dos hospitais e que a violência vá diminuindo aos poucos.Se isso acontecer já vai ser maravilhoso e não estamos falando de utopia(sonhos irreais ou impossíveis).

Alunas:Ágatha Junia,Francieli Corrêa, Gabriela de Oliveira, Gabrielle Gonzaga, Jessica Pereira e Verônica Cristina
Turma:903 Turno:Tarde

Um comentário:

  1. eu concordo, se o país investir mais na educação será muito bom, pois bom educação a violencia irá diminuir e se a violencia diminuira a nossa saúde ira melhorar.
    ____________________________________________________

    Aluno: Felippe
    Nº15
    T: 905
    C. E. Aydano de Almeida

    ResponderExcluir