quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mais uma chance para envio de trabalho


Como fiquei muito satisfeita com os resultados apresetados pelos alunos nesse formato de trabalho, resolvi dar mais uma oportunidade para que eles me enviem o trabalho até amanhã (sexta feira).
Tive muitas respostas interessantes e vou depois comentar cada um dos trabalhos.
Vou liberar também os comentários que pedi aos alunos que fizessem sobre os trabalhos de outros colegas e turmas.
Tenho procurado unir o útil ao agradável e acho que devemos incentivar o bom uso da internet e de outras tecnologias em nossas salas de aulas.
Tenho feito alguns cursos sobre Tecnologias na Educação e por essa razão trouxe essa novidade para as minhas aulas. Pretendo continuar utilizando esse blog no próximo ano letivo, ampliando ainda mais a participação dos alunos.
Parabéns a todos que fizeram o trabalho (depois vou fazer uma listagem geral por turma e divulgarei aqui nesse espaço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário